Em vídeo dirigido a militância, Lula convoca a “massa de manobra” para provocar o caos no Brasil

Em vídeo recentemente postado nas redes sociais, o ex presidente Lula, condenado por corrupção, aparece falando mais um monte de bravatas com o intuito de incendiar a sua massa de manobra movida a pão com mortadela para repetir no Brasil a convulsão social que está ocorrendo no Chile.

Ele acha que o povo não sabe que ele foi o principal causador da crise que afundou o país e quase quebrou a Petrobras.

No vídeo, o condenado insufla o ódio a Bolsonaro, acusando-o de ser miliciano, da morte de Marielle Franco, de ser o responsável pelo impeachment da Dilma e da violência contra os pobres, etc.

Tudo para culminar seu ‘discursinho’ fajuto apelando para que suas massas partam para praticar atos violentos e bandalheira, como os que estão ocorrendo no Chile (com a ajuda de espiões Venezuelanos e Cubanos, como já foi noticiado).

Ao que parece é uma estratégia para tornar o país ingovernável, para tentar voltar ao poder através de novas eleições.

Trata-se de mais um ato irresponsável do PT e de seu mentor, que pouco se importa com as consequências para o pais; preferindo vê-lo destruído e com pessoas mortas, contanto que consiga voltar ao poder para tentar sacramentar os planos comunistas elaborados no Foro de São Paulo, que é transformar a América Latina em uma grande união de países socialistas, a “Pátria Grande”.

Nunca será, pois o povo brasileiro acordou e não será dominado.

7 comentários sobre “Em vídeo dirigido a militância, Lula convoca a “massa de manobra” para provocar o caos no Brasil

  1. Esse é caráter pobre do Lula quanto pior melhor.
    Saqueou,roubou mandou matar Celso Daniel,segundo Marcos Valério,ex amigo dele.
    Lula , ladrão teu lugar é na prisão.

    Curtir

  2. E inaceitável um criminoso como este , esteja solto..e ainda ameaçado o Brasil com terrorismo …quer bangunca e mortes é um comunista assassino…ladrão sem escrúpulos ,desgraça do Brasil afundou o país. Na lama da corrupção…aparelhou a máquina pública..para que o seu plano e sede de poder desse certo, colocou na Suprema corte advogados (não juízes) para defende-lo. ..e ainda por cima está ameaçar a segurança e a paz do povo Brasileiro.onde está as forças armadas?..vai precisar morrer quantos inocentes estão esperando o Caus começar?

    Curtir

  3. Esse vagabundo sequer têm a coragem de olhar direto pra câmera, acho que o povo brasileiro têm que vê quem são as pessoas que estão incitando a violência e quando começar a porrada devemos partir pra cima dessas pessoas e mostrar a nossa iindignação com elas,sem contat que pra esse ladrão o país pode ter como presidente um ladrão safado como ele.

    Curtir

  4. Estamos de saco cheio …. de sabe …..,,sabe ……. to vais para prisão de segurança máxima com sua turma toda ..,, chega de falar merda ….. teus dias estão contados.

    Curtir

Deixe um comentário