Gleisi diz que o PT vai apoiar protestos violentos no Brasil

“Manifestações ecoarão no Brasil. PT deve estar pronto para ajudar”, disse Gleisi em discurso em evento petista.

A deputada federal Gleisi Hoffmann afirmou, neste domingo (24), que os protestos violentos vistos em países da América Latina chegarão ao Brasil e pediu que o Partido dos Trabalhadores (PT) se preparasse para ajudar a conduzir esse movimento.

Em discurso após ser reeleita presidente nacional do PT, Gleisi declarou:

“Quando as grandes manifestações ecoarem no Brasil, porque vão ecoar, vão chegar da América Latina, nós temos que estar preparados para ajudar a conduzi-las.”

E, segundo o site Congresso em Foco, acrescentou:

“Querem que o povo aceite calado a retirada de direitos e o retrocesso. Mas nós não queremos. Nós faremos essa luta popular no campo democrático.”

A chamada de Gleisi coincide com a chamada de Lula para incendiar o país com atos de terrorismo.

Em vídeo recentemente postado nas redes sociais, o ex presidente Lula, condenado por corrupção, aparece falando mais um monte de bravatas com o intuito de incendiar a sua massa de manobra movida a pão com mortadela para repetir no Brasil a convulsão social que está ocorrendo no Chile.

Ele acha que o povo não sabe que ele foi o principal causador da crise que afundou o país e quase quebrou a Petrobras.

No vídeo, o condenado insufla o ódio a Bolsonaro, acusando-o de ser miliciano, da morte de Marielle Franco, de ser o responsável pelo impeachment da Dilma e da violência contra os pobres, etc.

Tudo para culminar seu ‘discursinho’ fajuto apelando para que suas massas partam para praticar atos violentos e bandalheira, como os que estão ocorrendo no Chile (com a ajuda de espiões Venezuelanos e Cubanos, como já foi noticiado).

Ao que parece é uma estratégia para tornar o país ingovernável, para tentar voltar ao poder através de novas eleições.

Trata-se de mais um ato irresponsável do PT e de seu mentor, que pouco se importa com as consequências para o pais; preferindo vê-lo destruído e com pessoas mortas, contanto que consiga voltar ao poder para tentar sacramentar os planos comunistas elaborados no Foro de São Paulo, que é transformar a América Latina em uma grande união de países socialistas, a “Pátria Grande”.

Nunca será, pois o povo brasileiro acordou e não será dominado.

Informação RENOVA, JORNAL DA CIDADE.


16 comentários sobre “Gleisi diz que o PT vai apoiar protestos violentos no Brasil

    • Lula, Gleisi e os demais psicopatas pensam que enganam o povo brasileiro. Nem em seu reduto de origem confia mais neste rato carniceiro que quer ver sangue inocente derramado para que possa tomar o poder, não se importando com as vidas que poderiam ser ceifadas a troco de sua ganância pelo poder, tomando o Brasil para ele, se tornando dono, proprietário da Nação e, se fosse possível, sócio da América do Sul. Um terrorista sangrento, tresloucado, egocêntrico, debochado e irrecuperável.

      Curtir

  1. Se a cambada do pato roco quiser voltar ao poder, terá que arrepender-se dos seus maus caminhos, devolver o que roubou, apresentar um programa de governo crível e até EU voto neles.

    Curtir

  2. Se eles conseguirem fazer isso mesmo não vamos perder essa oportunidade de acabar com esses delinquente de vez né usando a justiça a nosso favor é claro que a desordem é deles Partiu para cima deles contudo

    Curtir

  3. A palavra “luta” está em todos os discursos de petistas. E por favor não venham me dizer que é no sentido figurado: é no literal mesmo! Tudo o que o PT sempre quis foi que a baderna tome conta do país afim de que, talvez, ele retome o poder sob um estadode sítio,com a desculpa d que será”por pouco tempo”…

    Curtir

  4. Maravilha deus esta agindo no brasil atraves de bolsonaro e a palavra è esta agindo o senhor quem bargunçara esta bargunça caira por terra junto com o pt
    O p.t è reino dividido e reino dividido n prevalence assim diz o Sr jeova

    Curtir

  5. Essas atitudes, ações e pregações de violência a qq custa, não se importando com as consequências drásticas para a sociedade, especialmente a mais pobre, só pode partir de pessoas inconsequentes que só pensam nelas e seus asseclas, jamais no bem da comunidade como um todo. É lastimável e muito triste esses traidores da nação estarem agindo com essa maldade!

    Curtir

  6. Chega de alimentar esses bandidos vão trabalhar. Seus líderes são só de palavras de incentivo ao seus marionetes mortadelas. Usam eles para fazerem o serviço sujo. Porque o lula, Haddad, gleise, boulos, manuela não emcabecam e participam de cotpo presente a essa manifestação, São covarfes esta na hora da policia e forcas armadas se mostrarem.

    Curtir

  7. Vocês são tão burros que ainda acreditam que tem poder de fazer ou desfazer qualquer coisa no nosso país?! Lugar de ladrão é na cadeia e você tem 17 anos para cumprir seu pinguço desgraçado. Voce não manda mais aqui. Vai fazer terrorismo nos quintos dos infernos que é onde você ja deveria estar se capeta do mal.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s