Depois de avisar que quer Moro na cadeia, Gleisi agora quer prisão perpétua para os desembargadores do TRF 4

Os desembargadores de Porto Alegre estão na mira da ‘Amante’ após eles condenarem o chefão petista em 2° instância.

Em discurso no dia 24 de novembro após ser reeleita presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann insinuou que Sergio Moro deveria ser preso, isso porque em 2017, Moro então juiz federal em Curitiba condenou Lula no caso do triplex em Guarujá. No código penal particular da presidente do PT, mandar o chefão para a gaiola é crime hediondo.

Em nome da coerência, a deputada federal conhecida pelo codinome “Amante” no Departamento de Propinas da Odebrecht não hesitou em exigir cadeia também para a juíza Gabriela Hardt, que puniu o chefão no caso do sítio em Atibaia.

Agora que o Tribunal Regional Federal da 4ª Região confirmou a pena dada pela juiza a Lula em 1ª instância, como fez na maracutaia imobiliária à beira-mar, a sentença de Gabriela Hardt. Aos olhos de Gleisi, é uma reincidência sem perdão.

Na cabeça de Gleisi, os desembargadores do TRF baseados em Porto Alegre não merecem menos que prisão perpétua.

Com informações R7.com

13 comentários sobre “Depois de avisar que quer Moro na cadeia, Gleisi agora quer prisão perpétua para os desembargadores do TRF 4

  1. ABSURDAMENTE LOUCA, A “AMANTE” PERDEU A NOÇÃO DE TUDO QUE É SENSATO. SE É QUE ALGUM DIA A TEVE. MAIS UMA: ELA ACABOU DE CRIAR A “IGREJA EVANGÉLICA DO PT”!!!!!

    Curtir

  2. quem da atenção pra o que essa desvairada fala perde seu tempo, pois ela representa o que existe de mais esdruxulo na poilitica democrática!!!

    Curtir

  3. Gleise, conhecida como Amante no departamento de propinas da Odebrecht, fantasia um país sem leis, onde a sua quadrilha manda e desmanda. O brasileiro não está disposto a atender seus delírios. Talvez em Cuba ou na Venezuela…

    Curtir

    • O que eu queria mesmo era vê a ex-senadora e hoje deputada e presidente do “PT”era ela apresentar um projeto de verdade em favor de seus eleitores. Ela esqueceu de seus eleitores. Está preocupada com Jair Messias Bolsonaro que sequer dirige a palavra a ela. Foi eleito sem palanques, televisão, rádios etc…. quando se dirigiu na campanha eleitoral por poucas vezes, haja visto que quase essa cambada lhe deram cabo na vida, ele jamais xingou o Lula, Dilma e adversários. Agora àqueles que o PT odiava estão se chegando pra a tentarem derrubar o nosso presidente. Vão ter que engolir, pois ladrão não faz parte do discurso de Bolsonaro. A vaca fugiu vão devolver a dinheirama que nos roubaram. O promotor Dallagniol e a Juiza Gabriela Hart estão agindo. Ah! só pra lembrar a Lava-jato está mais viva que nunca. Aguardem!!!!!!!

      Curtir

  4. BASTA RLA TER Q SE EXPLICAR DIANTE DE JUIZ q ela vai se comportar igual ao Lula q havia declarado q iria prender o Juiz Sérgio Moro e quando Sérgio Moro perguntou a ele por q o Sr. Quer me prender só faltou cagar na calça e Dr. E força de explecao e é mesma coisa com ela na frente de uma autoridade diante de juiz queria ver ela falar uma coisa desta

    Curtir

  5. O que eu queria mesmo era vê a ex-senadora e hoje deputada e presidente do “PT”era ela apresentar um projeto de verdade em favor de seus eleitores. Ela esqueceu de seus eleitores. Está preocupada com Jair Messias Bolsonaro que sequer dirige a palavra a ela. Foi eleito sem palanques, televisão, rádios etc…. quando se dirigiu na campanha eleitoral por poucas vezes, haja visto que quase essa cambada lhe deram cabo na vida, ele jamais xingou o Lula, Dilma e adversários. Agora àqueles que o PT odiava estão se chegando pra a tentarem derrubar o nosso presidente. Vão ter que engolir, pois ladrão não faz parte do discurso de Bolsonaro. A vaca fugiu vão devolver a dinheirama que nos roubaram. O promotor Dallagniol e a Juiza Gabriela Hart estão agindo. Ah! só pra lembrar a Lava-jato está mais viva que nunca. Aguardem!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário