Em favor de Lula, Advogados esquerdistas querem sabotar a votação da PEC da 2° instância

Em favor de Lula, um grupo de advogados esquerdistas vão percorrer os gabinetes de todos os parlamentares para convence-los a votarem contra a prisão em 2° instância.


Segundo Marco Aurélio de Carvalho, sócio-fundador do grupo, os advogados irão percorrer gabinetes de deputados e senadores para argumentar contra a aprovação da PEC que altera a Constituição e permitiria a prisão após a condenação em segunda instância.


No domingo 24, um jantar do Prerrogativas em São Paulo reuniu os principais políticos da esquerda no estado. Foi, por exemplo, o primeiro encontro de Rui Falcão e Fernando Haddad com Marta Suplicy depois de anos rompidos.


“Nós advogados conseguirmos reunir políticos que estavam distantes em torno de um projeto comum resgata o papel central que os defensores sempre tiveram em momentos em que havia risco para a democracia”, avaliou Marco Aurélio.


Esse mesmo grupo de advogados estiveram presentes no STF durante a decisão que anulou a prisão em 2° instância, durante a seção judiciária na suprema corte, eles convenceram ministros com argumentos da tal “presunção de inocência” é o resultado foi como o grupo esperava, a anulação da prisão em 2° instância pondo em liberdade figuras petistas criminosas bastante conhecidas pelos brasileiros.


Será que não está na hora do povo percorrer os gabinetes dos deputados? Se é que serão recebidos, já que estamos tão longe das eleições…

Com informações: Só fatos

Um comentário sobre “Em favor de Lula, Advogados esquerdistas querem sabotar a votação da PEC da 2° instância

  1. O povo já deveria ter ido para a porta do quartel pedir a INTERVENÇÃO MILITAR JÁ, fechando o STF e o CONGRESSO, colocando todos os corruptos na cadeia, só assim acabaria com esses infames políticos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s