Tuíte de Gleisi Hoffmann revela como PT torce contra o país

Quando uma líder da oposição descamba para o antipático papel de oráculo do caos econômico, falta inteligência e sobra mau agouro: xô, urubu!

Depois reclamam quando o cidadão comum desconfia que o PT torce contra o país. Se depender da presidente do partido, Gleisi Hoffmann, o brasileiro agora pode ter certeza: os petistas apostam no quanto pior, melhor. Xô.

Em sua conta no Twitter, a fidelíssima escudeira de Lula mandou ver:

Midia está otimista c/ queda dos juros, do dólar, subida da Bolsa, expansão do crédito, saques FGTS. A economia pode até crescer, mas ñ p/ o povo. Desemprego continuará alto, renda baixa e preços subindo. O consumo das famílias e do governo indica o q vai acontecer: vôo [sic] de galinha”.

Todo ser humano tem direito a fazer profecias. No almoço de domingo com a família, por exemplo, cada um dos presentes pode dar seu palpite sobre quem vai vencer o Mundial de Clubes no proximo sábado (21). Se vai acertar o prognóstico, ou não, é irrelevante, não faz a menor diferença na vida de ninguém.

Agora, quando uma líder da oposição ultrassa a legítima necessidade de fazer análise ecônomica e descamba para o antipático papel de oráculo do caos, falta inteligência e sobra mau agouro. Uma coisa é constatar fatos; outra, bem diferente, é deles tirar conclusões alarmistas – sem que alguém tenha perguntado.

E para falar em “voo de galinha”, a rima impõe lembrar da “marolinha” de 2008. O então tsunami esnobado por Lula está mandando os boletos da crise até hoje. O ex-presidente, ao menos, cumpriu seu papel de estadista e insuflou otimismo à nação.

Sua discípula, sem o menor talento para lidar com a esperança e a vida da população, desejou um péssimo ano novo a todos os brasileiros. Sai fora, urubu.

Com informações: Marco Antonio Araujo, do R7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s