Em desespero, Jandira Feghali ataca Bolsonaro para defender um dos assaltantes da Petrobras

Após a Controladoria-Geral da União (CGU) cassar a aposentadoria do ex-presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli. Que chefiou a estatal entre 2005 e 2012, durante os governos dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, sendo que o mesmo foi um principais responsáveis diretamente pelo maior assalto da história à companhia.

Esquerdistas de plantão, em especial Jandira Feghali, não perderam tempo em criticar o ato e usar a ladainha de perseguição política como desculpa esfarrapada para defender o meliante.

Respectivamente, o ato foi publicado na edição do Diário Oficial da União de terça-feira, 24, e é assinado pelo ministro substituto da CGU, Valmir Gomes Dias.

Com base em parecer de 6 de dezembro, a CGU entendeu que a aposentadoria pôde ser cassada porque o petista praticou infrações disciplinares à frente do cargo. Gabrielli é investigado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) em processo que apura superfaturamento de obras da refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco. Além de chefiar a Petrobras, ele também trabalhou como professor da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Jandira Feghali porém revoltada com a punição dada ao colega criminoso foi ao Twitter despejar seu ódio contra Bolsonaro, que não teve nada haver com o ocorrido.

“Um absurdo Bolsonaro cassar a aposentadoria de Gabrielli, ex-presidente da Petrobras e professor da UFBA. É a prova que esse Governo persegue aqueles que se levantam contra seus ataques às instituições, à democracia e à soberania nacional.” Jandira Feghali

Um comentário sobre “Em desespero, Jandira Feghali ataca Bolsonaro para defender um dos assaltantes da Petrobras

  1. Bom logo chegara a vez dela…. Todos os bandidos que roubaram o Brasil serão presos. Esta ai nunca mais será algo no congresso. So nos sonhos dela, o nordeste acordou bando de Ladrões. Viviam só na ilusões que estes bandidos prometiam e nada faziam.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s