Jandira Fhegali enaltece general terrorista iraniano em twite

E teve à audácia de trata-lo como “figura importante” para enaltecer como grande Líder, o sanguinário general terrorista iraniano que foi morto em um bombardeio pelo exército estadunidense

Ela twetou:

“A crise entre Irã e Estados Unidos foi elevada a enésima potência com o assassinato do general Qasem Soleimani, apontado por muitos como a figura mais importante depois do Líder Supremo”.

Para alguém como ela que defende Stalin, o regime dos Castro em Cuba, Che Guevara, Kin Jon Ung, o regime chavista e Nicolas Maduro, defender um terrorista iraniano deve ser fichinha!

Publicidade:

Chega de censura no Facebook e Twitter. Faça hoje mesmo um perfil na rede social GAB e experimente a liberdade de expressão. Acesse https://gab.com/ faça seu perfil e convide seus amigos para serem livres com você.

9 comentários sobre “Jandira Fhegali enaltece general terrorista iraniano em twite

  1. Acredito que essa ” Senhora” ignora de quem se trata. Apenas soube da morte do mesmo e acredita ser uma grande personalidade. Essa energúmena pessoa não lê, não tem cultura o suficiente para saber que esse ” senhor”, de olhos negros, profundos e impiedosos sena um assassino. Dêem – na como apenas uma pessoa ignorante, pois não podemos esquecer, que é petista.

    Curtir

    • Quer saber se algo é bom??
      Pergunte à esquerda. Caso a resposta seja contrária à sua ou a maioria, não peça segunda opinião. A quem estiver contrário estará com a resposta certa.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s