
E teve à audácia de trata-lo como “figura importante” para enaltecer como grande Líder, o sanguinário general terrorista iraniano que foi morto em um bombardeio pelo exército estadunidense
Ela twetou:
“A crise entre Irã e Estados Unidos foi elevada a enésima potência com o assassinato do general Qasem Soleimani, apontado por muitos como a figura mais importante depois do Líder Supremo”.
Para alguém como ela que defende Stalin, o regime dos Castro em Cuba, Che Guevara, Kin Jon Ung, o regime chavista e Nicolas Maduro, defender um terrorista iraniano deve ser fichinha!
Publicidade:
Chega de censura no Facebook e Twitter. Faça hoje mesmo um perfil na rede social GAB e experimente a liberdade de expressão. Acesse https://gab.com/ faça seu perfil e convide seus amigos para serem livres com você.
Tinha que ser essa doente energúmena!
CurtirCurtir
Se gato cheira taca terra em cima. Não fala nada com nada. Calada é uma poetisa. Êita mulher feia dos zinferno .. cruiz credo .. vai de reto .. isso tá mais pra monstro ..
CurtirCurtir
CANALHAS AMAM CANALHAS, O CONTRÁRIO É QUE SERIA EXCEÇÃO!
CurtirCurtir
Acredito que essa ” Senhora” ignora de quem se trata. Apenas soube da morte do mesmo e acredita ser uma grande personalidade. Essa energúmena pessoa não lê, não tem cultura o suficiente para saber que esse ” senhor”, de olhos negros, profundos e impiedosos sena um assassino. Dêem – na como apenas uma pessoa ignorante, pois não podemos esquecer, que é petista.
CurtirCurtir
Essa vaca louca feia.. quem dera fossem na tua cabeça sua comunista imbecil VAGABUNDA odeio essa esquerda desgraçada…
CurtirCurtir
Como este lixo da esquerda aplaude um assassino de milhares de pessoas? E como tem apoiadores desta esquerda assassina?
CurtirCurtir
Quer saber se algo é bom??
Pergunte à esquerda. Caso a resposta seja contrária à sua ou a maioria, não peça segunda opinião. A quem estiver contrário estará com a resposta certa.
CurtirCurtir
Essa cadela comunista de merda.
Devia ter o drone sido lançado sobre essa vacs
CurtirCurtir
Jandirão Fecal está demente
CurtirCurtir