População revoltada invade delegacia, arranca esquarteja e queima estuprador no interior do Amazonas

Ronald Gomes Borges, de 28 anos, que estuprou, matou e escondeu o corpo de Elcleciane Nascimento Duarte, de 11 anos, foi retirado da delegacia onde se encontrava, no município de Fonte Boa, interior do Amazonas, e depois esquartejado e queimado em via pública.

De acordo com informações, o crime, que teve grande repercussão, na tarde de quinta-feira (16), e logo que Ronald foi preso, em uma área de mata, moradores do município se reuniram em frente da delegacia pedindo que a polícia liberasse o criminoso para que fosse feita ‘Justiça com as próprias mãos’. Negado o pedido pelos agentes de segurança, na noite desta sexta-feira (17), a população acabou invadindo a delegacia e tirando o homem, que foi esquartejado e queimado no meio da rua.

A delegacia ficou parcialmente destruída e viaturas foram apedrejadas.

Entenda o caso:

Segundo a polícia, Elcleciane tinha costume de ir a casa de Ronald ajudar a fazer bolos com a esposa dele, para vender no município. No dia do crime, a criança foi estuprada pelo suspeito, e para ser contida, foi asfixiada e morreu. O corpo foi escondido debaixo da cama e encontrado pela companheira de Ronald, que avisou a família da criança.

Com Informações; Portal do Holanda

Um comentário sobre “População revoltada invade delegacia, arranca esquarteja e queima estuprador no interior do Amazonas

  1. Se a impunidade não acabar, o futuro poderá trazer muita coisa desse tipo. Cuidado, colarinhos brancos, atenção black ties!! A batata de vcs está assando, o povo não tá mais aguentandooo ..!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s