Lula comemora o vírus chinês, que já matou mais de 300 mil pessoas pelo mundo; Canalhas da extrema-imprensa silenciam

Lula COMEMORA coronavírus: “Ainda bem que a natureza criou esse monstro”.
É monstro falando de monstro!

A extrema imprensa em grande parte, se mantém em silêncio, por que a maioria dos seus membros são militantes comunistas transvestidos de jornalistas, que utilizam do meio para difundir ideologias autoritárias e defender o Larápio e o restante da quadrilha PT, ao invés de notíciar os fatos.

Luladrão e a esquerda em geral torcem pelo vírus, para usar caixões como palanque e cadáveres como narrativa.

Não se engane, nenhum esquerdista está torcendo pela recuperação dos enfermos ou para que se encontre logo a cura, muito pelo contrário, eles estão torcendo é pelo vírus, torcendo para que milhares de pessoas morram, para então usar esses mortos como moeda eleitoral em nas próximas eleições. Pois a preocupação da esquerda sempre foi o poder e nunca a vida das pessoas!

Um desrespeito total a memória das vítimas e seus familiares, que estão sendo usadas por um criminoso e por sua quadrilha, como massa de manobra e marketing para alcançar o poder.

10 comentários sobre “Lula comemora o vírus chinês, que já matou mais de 300 mil pessoas pelo mundo; Canalhas da extrema-imprensa silenciam

  1. Vagabundo bêbado lixo,um monstro desgraçado Diabólico,torcer pela morte de pessoas para se alto julgar um homem do bem,lixo tu tinha que pegar este vírus o infeliz desgraçado.

    Curtir

  2. Esse lixo não passa de um ordinário, parasita, improdutivo, o mais vil dos vagabundos. Incita baderna e tumulto. É a personificação do mal, mas o que é dele está guardado

    Curtir

  3. De que adianta a verdade, a maoria dos jornalistas não mostram para a sociedade estes fatos. De fato toda a esquerda torce para que o número de mortos cresçam e dessa forma vir a corroborar com a instabilidade do Governo atual.

    Curtir

Deixe um comentário