Filho de deputado do PT, que faria live contra Bolsonaro hoje, é preso com 40 kg de maconha.

Rogério Bordalo, que é filho do deputado Carlos Bordalo (PT-PA), foi preso em flagrante em estrada do Maranhão

Em operação realizada pela Polícia Civil do Maranhão, foi preso na cidade de Açailândia, no Maranhão, por tráfico de drogas, Rogério Alves Bordalo, 34 anos, natural do Pará. Monitorado pela polícia, através de interceptação telefônica, Rogério Bordalo foi preso na terça-feira (26) em uma barreira montada pela polícia próximo à comunidade de Pequiá, no municipío de Açailândia ao dirigir um veículo H20 de cor preta.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO CANAL GAMA

O homem preso com 40 Kg de maconha é filho do deputado estadual reeleito Carlos Bordalo, do PT paraense. Rogério Bordalo, que é geólogo e professor, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e preso cumprindo mandado de prisão preventiva.

Publicidade:

Chega de censura no Facebook e Twitter, ou perseguição por parte do STF. Faça hoje mesmo um perfil na rede social GAB e experimente a liberdade de expressão. Acesse https://gab.com/ faça seu perfil e convide seus amigos para serem livres com você. Gab é a única rede social que o STF jamais conseguirá censurar

Segundo o deputado federal pelo estado do Pará, Delegado Éder Mauro (PSD-PA), o traficante preso com 40 kg de maconha escondidos em várias partes do carro que dirigia, tinha programado para este sábado, 30/05, uma live/show na qual pretendia fazer ataques ao presidente Jair Bolsonaro. Em seu perfil no Twitter, o Delegado Éder Mauro publicou que por motivos de força maior o show teve que ser cancelado.

Me parece que o Rogério Bordalo, filho do deputado Bordalo (PT), iria fazer uma live neste sábado pra atacar o PR @jairbolsonaro, mas a LIVE foi CANCELADA por motivo desse safado ter sido preso com 40 quilos de maconha ontem. 🤣🤣🤣

Delegado Eder Mauro

18 comentários sobre “Filho de deputado do PT, que faria live contra Bolsonaro hoje, é preso com 40 kg de maconha.

  1. Não é de se espantar,o pt é grito deles de agir,ou é roubando ou traficando,invadindo propriedades alheias,o pt virou um câncer incurável!!!

    Curtir

    • Este é um dos motivos de acabarem com a lei da vadiagem,para filhos,netos,sobrinhos de políticos e alta sociedade usarem tóxico a vontade sem serem perturbados pela polícia. A propósito:alguém sabe como andam as investigações sobre aquele helicóptero de um deputado federal de Minas Gerais,filho de um senador da república carregado com toneladas de cocaina?

      Curtir

  2. Esses pilantras querem censurar as redes sociais, pois é a única possibilidade da população se informar a respeito das falcatruas desses corruptos canalhas traidores da pátria. Que a população tome conhecimento dos vagabundos que vão votar a favor dessa canalhice e dê a resposta nas urnas. As eleições pra prefeito e vereadores estão logo ali, é só prestar atenção quem são os apoiados por esses traidores e elimina-los da política brasileira.

    Curtir

  3. Tomara que pegue 40 anos de prisão. Mas no Brasil sabemos como é, se é rico e filho de deputado, não vai dar em nada. A lei está do lado do bandido ou do rico!

    Curtir

  4. O PT está sempre envolvido em escândalos, desvios, corrupção, traquinagem, roubos, favorecimentos, assassinatos, conversas escusas, conluios e mais uma série de contravenções…teve sua origem em um ambiente forte e reconhecido pelas lutas de classe e foi invadido por uma “gangue” de bandidos comunistas onde o lema era e é surrupiar ao máximo, roubar sem limites e garantir o poder mesmo sendo necessário barganhar a alma, este é o Partido do PT onde seu maior líder é um ex – presidiário solto graças ao ato de escárnio proferido pelo STF…..e tem muito brasileiro que ainda acha e aposta no PT……..( ) !!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s