Exército anuncia preparação de tropas para operações de Garantia da Lei e da Ordem

A página oficial do Exército Brasileiro fez uma publicação na tarde deste domingo (31) divulgando o treinamento de oficiais para operações de Garantia da Lei e da Ordem. A postagem foi feita em meio a protestos realizados por uma torcida organizada e movimentos de esquerda em São Paulo. A aglomeração da torcida organizada terminou em confronto com a PM.

Publicidade:

Chega de censura no Facebook e Twitter, ou perseguição por parte do STF. Faça hoje mesmo um perfil na rede social GAB e experimente a liberdade de expressão. Acesse https://gab.com/ faça seu perfil e convide seus amigos para serem livres com você. Gab é a única rede social que o STF jamais conseguirá censurar.

Na manifestação foram presos manifestantes com canivetes e artefatos químicos, diz a PM.

As manifestações da esquerda vieram em resposta a atos em apoio a Bolsonaro em Brasília.

Em Caçapava (SP), 6º Batalhão de Infantaria Leve prepara militares para operações de Garantia da Lei e da Ordem”, diz a publicação feita no Twitter. O tuíte do Exército acompanha uma matéria produzia no dia 27 de maio, última quarta-feira e fala de ações ocorridas nos dias 20 e 21 de maio.

Em Caçapava (SP), 6º Batalhão de Infantaria Leve prepara militares para operações de Garantia da Lei e da Ordem https://t.co/QE3NBekSxh pic.twitter.com/TQSvRJjWx6

— exercitooficial (@exercitooficial) May 31, 2020

89 comentários sobre “Exército anuncia preparação de tropas para operações de Garantia da Lei e da Ordem

      • INTERVENÇÃO militar urgente. O primeiro a ser preso é Luladrao, depois o presidente do Corinthians e toda torcida organizada do Corinthians..

        Curtir

      • Agora sim já tava em tempo estamos juntos con o presidente esses bandidos tem que irem presos tem que dá um basta o Brasil tá cheio de bandidos no poder fica complicado e os brasileiros quem pagam a conta e se chamar agente reservista hoje tenho 35 anos mais firme e forte que nunca se nos chamar estaremos prontos os reservista de primeira categoria estão prontos precisou e só chamar

        Curtir

    • Isto mesmo, já passou de hora do exército tomar providências. Um absurdo estes marginais saírem as ruas para guerra. O povo bolsonarista quer paz..

      Curtir

      • Estamos juntos guerreiro sou ex reservista das Forças Armadas. Sou voluntário a prestar o serviço a Pátria com muita orgulho.

        Curtir

      • Ja passou da hora do EB TOMAR UMA ATITUDE, sou reservista, é estou pronto pra voltar se caso necessário, UMA VEZ PE , SEMRE PE.

        Curtir

      • A Patente máxima dentro do Exército é o Presidente da República. Todas as missões do Exército estão sob o comando de Bolsonaro, atual Presidente da República.

        Curtir

      • É, chegado a hora de todos que amam este país se levantarem .
        Por uma vida livre ,exército nas ruas Art 142 já. Vamos por pra correr estes comunistas miseraveis

        Curtir

    • .senhores generais, não deixem para amanhã o que podemos fazer hoje, pois o amanhã pode ser tarde demais, nós povo Brasileiro, queremos nosso país livre do comunismo e do socialismo de fachada
      Senhores façam os seus trabalhos, defender a soberania nacional, pátria amada, Brasil!!!

      Curtir

      • Vamos a luta por nossa liberdade, queremos um PODER EXECUTIVO, que pós dar tomar as decisões que achar necessário.

        Curtir

      • Exato. Queremos paz mas não podemos nos acovardar. No próximo domingo já foi feita uma chamada para repetir o que fizeram em SP, no Rio de Janeiro. Acredito que os comandos das PM, PF e FFAA já estejam preparando suas tropas para reagirem com eficiência a esses ataques que os IDIOTAS ÚTEIS da esquerdalha prometeram.

        Curtir

      • Ta na hora de linpar o STF.
        Mandar estes sanguessugas indicados por partido político embora.
        STF, é lugar de Juiz de Carreira.

        Curtir

      • Acho que tá demorando demais enquanto isso a esquerda está se organizando e pegando força não podemos deixar isso acontecer temos que agir rapido pelo bem do nosso povo, o que faz o congresso Nacional hoje além Roubar um bando de sangue suga do nosso dinheiro fecha o congresso e o STF.

        Curtir

      • Ainda aguardo com expectativa uma ação de um Exército que conheci e participei nos anos 70. Não acredito que o que aprendi não é mais o necessário para os acontecimentos dos últimos meses. Estou a disposição para agir a qualquer momento se convocado.
        Uma vez na caserna, sempre pronto a servir a Pátria!

        Curtir

      • É nescessário a urgente intervenção militar para salvar todos que estão sendo mortos nos hospitais esperando para serem contabilizados indevidamente no covid_19 e dá um basta nesse STF libertando tantos corruptos e marginais.

        Curtir

    • APOIADO, E CONVOCAR TODA “RESERVA ATIVA” DE EX OFICIAIS DO EXÉRCITO PARA FIRMAR UMA FORÇA EXTRA PELO AMOR A PÁTRIA, EM DEFEZA DO BRASIL. CONTRA OS COMUNISTAS. E NÃO DA PRA DAR MOLEZA AÇO NELES.

      Curtir

    • Parabéns, já fiz muita campanha pelas redes sociais, pedindo a intervenção militar,eu tinha certeza,que está hora ia chegar, apoio total,prendam os líderes, luladrao, alguns do STF, alguns políticos, cadeia

      Curtir

    • Sou reservista de 1a categoria, cabo da Aeronáutica, 73 anos, e nunca me senti tão indignado com tudo o que vejo acontecendo. Recuso-me a crer que as amadas F.A. vão permitir que tanto vilipêndio continue, sob a falsa pregação de que estamos numa “democracia”! Estamos, sim, na iminência de um golpe da esquerdalha corrupta! Estou de pé, com 73 anos de idade: é só convocar!

      Curtir

    • Mas estão falando que o PRESIDENTE será destituído do cargo se AS FORÇAS ARMADAS entrarem, não consigo entender como funciona sem tirar o Nosso Presidente.

      Curtir

  1. Há uma possibilidade enorme do caos em nosso país, gerenciado pelos comunistas. Estão matando o nosso povo.
    Estão impossibilitando a prevenção e a cura, sugerida desde o início da pandemia, pelo presidente.
    Os governadores assassinos, deixaram entrar os imigrantes contaminados p se divertirem no carnaval.
    Culpam o nosso presidente!
    O STF e esses assassinos governam a nação sem parceria c o presidente!
    Não vejo nenhuma alternativa democrática p normalizar esse impasse.
    As forças armadas devem agir para manter a ordem e a disciplina.
    É CONSTITUCIONAL!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Parabéns ao glorioso Exército Brasileiro, o qual já fiz parte, tá mais que na hora do exército garantir que nossa constituição seja cumprida 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Deus acima de tudo…

    Curtir

  3. O exército brasileiro ainda não entendeu que a grande maioria do povo brasileiro quer que as Forças Armadas invada o STF demais poderes corruptos? Ou vão deixar que o próprio povo façam isso? Pedimos as Forças Armadas que dê um basta nessa nojeira de uma vez por todas!

    Curtir

    • Confesso estae decepcionado. Sei que as FORÇAS Armadas sobretudo trabalham com planejamento estratégico. Mas estão omissos num momento gravissimo onde já deveriam estar atuando de forma enérgica. Esperar até quando?9 desmantelamento das INSTITUIÇÕES Já ocorreu.O golpe já foi dado. Não perceberam?

      Curtir

    • Meu Deus vocês exércitos estão aqui pra proteger cidadaes do bem …que paga seus impostos ..querem ver mais oque pra vcs agirem contra esse bando de comunista ..faca meu sonho se realizar …

      Curtir

  4. A imprensa tem a sua parcela de culpa ao noticiar vandalismo com protestos em favor nada democracia…desde quando bandidos sabem ou querem democracia, grande parte da imprensa no Brasil sao iguais há estes bandidos.

    Curtir

  5. Será que as Forças Armadas ainda não entendeu o que a grande maioria do povo brasileiro quer? Nós brasileiros do bem pedimos as Forças nacionais que por amor ao país tome logo a frente de tudo isso. Queremos que o exército brasileiro, Marinha e Aeronáutica invadam o STF e demais poderes e coloque todos corruptos na cadeia.

    Curtir

  6. Quanta morosidade, nunca achei que as FA, fossem tão acomodadas, lamentavelmente o comando deixa a desejar uma resposta com o que tem sido feito contra a pátria.

    Curtir

  7. Acordem! não é por Bolsonaro, mas é p/ conter apoiadores de Bolsonaro logo após o STF anunciar a decisão de afastar o presidente! A UNICA INTERVENÇÃO POSSÍVEL É A NOSSA! mas estamos esperando que o problema se resolva sozinho,uns esperam que Bolsonaro tenha uma carta na manga, outros esperam que os militares intervenham!! vocês estão todos errados!!

    Curtir

  8. Mas estão falando que o PRESIDENTE será destituído do cargo se AS FORÇAS ARMADAS entrarem, não consigo entender como funciona sem tirar o Nosso Presidente.

    Curtir

  9. O Povo Brasileiro pede às FFAAs, com fulcro no Artigo 142 da CF/88, a intervenção militar para garantir a ordem, o progresso, a paz, já que os Poderes Legislativo e Judiciário perderam a noção dos limites de suas competências e estão usurpando o Poder Executivo. Não queremos Comunismo no Brasil! Queremos nossa Pátria livre!

    Curtir

  10. MENTIRA… TODA VEZ QUE O POVO EXIGE UMA POSIÇAO DELES, ELES INVENTAM ALGO PARA DIZER QUE ESTAO EM ALERTA ……TUDO ENGANÇAO… ESTAMOS SOZINHO E CERCADOS PELA ESQUERDA….FUDEU!!!!!!!!!!

    Curtir

  11. Chega dessa bobagem, a intervenção que tem que ocorrer é do povo, se as FFAA entrarem tem que ser só para evitar que os vagabundos fujam da ira do povo, o brasileiro tem que acabar com essa palhaçada de achar que as FFAA tem que tomar o poder, quem tem que tomar o poder, entrar no Congresso é o povo, descer a porrada nos políticos de esquerda, colocá-los pra fora e quando eles reagirem as FFAA tem que chegar e mandar eles pararem e apanharem sem reagirem, pois eles já têm espancado e assaltado o povo esse tempo todo, ele têm que sentir a ira do povo e baterem em retirada.
    Tem que ser assim para que daqui a alguns anos não repitam a atitude de sacanear o povo, estamos de saco cheio desta porra e o STF tem que tomar umas porradas também!

    Curtir

    • Tô de saco cheio de tanto IMBECIL se achando dono de alguma coisa!!
      Quem vem nos roubando e explorando a séculos são justamente estes que agora assistem horrorizados ao enorme SACO DE MERDA que elegeram para impedir a vontade do povo!
      Vá se tratar o VERME!!
      Por acaso a antiga ARENA, o MDB, que brincaram de política por 21 anos sob o olhar e o cacetete dos MILICOS são de “esquerda”??
      E a UDN??
      Vocês tem PAVOR de deixar o povo escolher…porque na verdade vocês NUNCA fizeram parte do POVO!!
      QUEREM GUERRA?? QUEREM SANGUE??
      LEMBREM-SE DISSO QUANDO VIREM SEUS FILHOS TOMBADOS NAS RUAS!!

      Curtir

  12. um batalhão é pouco, convoquem reservistas, tenham tropas aerotransportadas com paraquedistas em todo Brasil, ponham os fuzileiros navais de prontidão. temos que sufocar a esquerda em 6 horas, temos que ter caças e foguetes anti aéreos na divisa com a Venezuela de prontidão.

    Curtir

  13. não acredito no exército brasileiro e nem tão pouco nas forças armadas ,votei em um presidente militar pensando que daria fim em pelo menos metade do congresso e nesses STJ corrupto, não tenho esperança nas forças armadas , mas gostaria mito devê-los atuando!

    Curtir

  14. “Si vis pacem, para bellum” (“Se quer paz, prepare-se para a guerra”) – Autor romano do quarto ou quinto século, Flávio Vegécio.
    Paz através da força — uma sociedade forte é menos apta a ser atacada por inimigos.

    Curtir

  15. Ja passou da hora, ou presidente da REPÚBLICA age e impõem autoridade com algemas do STF ou ele cairá , o povo depositou seu voto d cobfiança na esperança da volta da LEI e da ORDEM, art. 142 da CONSTITUIÇÃO, para salvar a NAÇÃO e livrar o Brasil do COMUNISMO !

    Curtir

  16. Não sei o que está faltando para isso acontecer , vão esperar virar bagunça de vez? Vão deixar o STF acabar com o Brasil, para voltar a turma da corrupção no poder? Já basta, não deixem isso virar um inferno, vamos a luta contra esse sistema, nosso presidente precisa de apoio, não sejamos covardes!!! Vai pra cima deles selvas!!!

    Curtir

  17. Creio que o serviço de inteligencia das forças armadas concluíram o levantamento o estudo e estrategia dos pontos vitais para serem ocupados. Muitá gente achou que estava demorando a acontecer isto. Mas quando começar será cirúrgico rápido e sem volta.

    Curtir

Deixe um comentário