Protesto ‘anti-Bolsonaro’ em Curitiba tem vandalismo, bandeira do Brasil queimada e confronto com a PM

Manifestação contra o governo de Jair Bolsonaro em Curitiba terminou em quebra quebra.

Durante atos convocados por movimentos de esquerda da cidade, um grupo de manifestantes do movimento antifacista autointitulado “antifa” chegou a queimar uma bandeira nacional ‘em protesto’, dando início a confusão generalizada, vandalismo e depredação pelas ruas da cidade.

Veja também; Filho de deputado do PT, que faria live contra Bolsonaro hoje, é preso com 40 kg de maconha.

O Protesto começou na sede da UFPR mas seguiu em passeata na direção do Centro da cidade pela Rua XV de Novembro. Nesse momento, parte dos manifestantes depredou agências bancárias e equipamentos da prefeitura. Também foi atingido o Shopping Mueller, e a sede do Fórum de Curitiba, na Avenida Cândido de Abreu. A sede da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) também foi alvo dos manifestantes violentos.

Os policiais que acompanham a manifestação pediram reforço para a tropa de Choque da Polícia Militar, que reagiu com bombas de gás lacrimogênio para dispersar os manifestantes que praticavam vandalismo.

Publicidade:

Chega de censura no Facebook e Twitter, ou perseguição por parte do STF. Faça hoje mesmo um perfil na rede social GAB e experimente a liberdade de expressão. Acesse https://gab.com/ faça seu perfil e convide seus amigos para serem livres com você. Gab é a única rede social que o STF jamais conseguirá censurar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s