Vem Pra Rua e MBL tornam-se linhas auxiliares do PT

Movimentos viraram fantoches da esquerda e da mídia contra os conservadores e cristãos.

Exemplos não faltam.

Os dois movimento por, passaram a apoiar o Inquérito inconstitucional e ilegal para perseguir os críticos do STF, cristãos e apoiadores do presidente da República. Mas não questionam a soltura os grandes criminosos pelo STF após a corte derrubar a prisão em segunda instância. Tanto o Vem Pra Rua quanto o MBL apoiam o projeto de lei esquerdista que sob o pretexto de “combater as  fake news”, criminaliza as vozes conservadoras e cristãs nas redes sociais e fora delas.

Na lista de movimentações atípicas de deputados da ALERJ, o Vem Pra Rua e MBL  não falam nada sobre André Cicíliano, o campeão de movimentações atípicas, nem sobre os outros nomes da lista e só enxergam o Queiroz.

O Vem Pra Rua que há muito encarnou o espírito da lacraçao esquerdista e da mídia mainstream, passou a questionar as nomeações de ministros feitas pelo presidente da República, unicamente por que a pessoa que venha a exercer um cargo no governo não agrade políticamente a agenda da esquerda. Hora, a nomeação de um ministro ou qualquer membro do governo e prerrogativa do presidente da República e não depende de opiniões políticas de um grupo ideológicamente divergente, mas o movimento assumiu o espírito da esquerda e fica dando opiniões contrárias à qualquer ação do governo. Vem Pra Rua parece se esquecer que essas nomeações na época do PT estavam atrelados a esquemas bilionários de corrupção nas estatais e empreiteiras.

O MBL agora é conhecido pelo público por suas ações infantis contra o governo, como por exemplo; o “caso do churrasco” e tal “vídeo bomba”. E eles não perdem tempo quando o assunto é fazer pedidos de impeachment sem fundamento jurídico, alem de passarem dia e noite tentando difamar o governo e as pessoas no qual usaram a imagem para alcançar o poder. Sem falar que vários membros do MBL já passaram apoiar pautas da esquerda como; aborto, liberação das drogas e desarmamento.

Os movimentos se cegaram com a ideologia esquerdista e se toraram tão fanáticos da mídia tradicional (que promove a esquerda), a ponto de que se essa mesma mídia chegar a apresentar criminosos como Lula e Dirceu como candidatos a presidencia da República, Vem Pra Rua e MBL farão até campanha eleitoral para esses bandidos.

Publicidade:

Chega de censura no Facebook e Twitter, ou perseguição por parte do STF. Faça hoje mesmo um perfil na rede social GAB e experimente a liberdade de expressão. Acesse https://gab.com/ faça seu perfil e convide seus amigos para serem livres com você. Gab é a única rede social que o STF jamais conseguirá censurar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s