A hipocrisia e o cinismo de uma dupla em dose dupla

A hipocrisia e o cinismo de Gleisi Hoffmann (Amante) e Paulo Pimenta (Montanha) não conhece limites.

Gleisi e Paulo Pimenta, cujos nomes na lista do departamento de propinas da da Odebrecht são; Amante e Montanha, se esquecem dos problemas do mundo real em que estão envolvidos e põe na cabeça um boné de paranóia para lutar contra um governo fascista imaginário.

Participam de ato contra Bolsonaro, em Brasília na manhã do domingo (21/06). Ambos, se vestem com trajes do grupo terrorista Blackblok ‘Antifa’.

Nos últimos dias, esse movimento evidentemente terrorista tem sido responsável por manifestações violentas, que sempre terminam em quebra-quebra e confusão.

Os ‘protestos’ desses vândalos no ínicio do mês de junho em Curitiba, câmeras registraram momentos de depredação de parte dos antifas contra prédios públicos e privados, como atirando pedras contra o prédio do fórum cível de cidade.

Durante atos convocados por esse movimento extremista em Curitiba, seus membros chegaram a queimar uma bandeira nacional ‘em protesto’, dando início a confusão generalizada, vandalismo e depredação pelas ruas da cidade

O Protesto começou na sede da UFPR mas seguiu em passeata na direção do Centro da cidade pela Rua XV de Novembro. Nesse momento, parte dos ‘manifestantes’ depredou agências bancárias e equipamentos da prefeitura. Também foi atingido o Shopping Mueller, e a sede do Fórum de Curitiba, na Avenida Cândido de Abreu. A sede da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) também foi alvo dos manifestantes violentos.

Os policiais que acompanham a manifestação pediram reforço para a tropa de Choque da Polícia Militar, que reagiu com bombas de gás lacrimogênio para dispersar os os membros do grupo que praticavam vandalismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s