A esquerda está torcendo para a pandemia do coronavírus, para tentar tirar proveito da situação nas eleições de 2020 e 2022!

A esquerda não tem planos para Brasil, o único plano dos esquerdistas é tirar Bolsonaro do poder e retomarem o poder para si. 

Retomarem o poder para jogarem o país na irresponsabilidade fiscal, fatiar o BNDS para empresários camaradas e ditaduras socialistas sanguinárias na América Latina e África, criar milhares de empresas estatais desnecessárias para estourar o teto de gastos públicos, e fazer o Brasil voltar a um cenário pós lava jato!

Os esquerdistas que nada fazem para ajudar a combater a pandemia, vivem noite e dia desrespeitando a memória das vítimas e seus familiares, e fazendo teatro macabro com os números, seja por meio de seus membros na politica e esfera pública, seja por meio de seus infiltrados na mídia, ou por meio seus asnos urrantes nas redes sociais.

Quem tem o mínimo de raciocínio sabe muito bem que o presidente da república não é governador das 27 unidades federativas, nem prefeito dos 5 570 municípios do Brasil nacionais, no qual o STF deu a governadores e prefeitos, a autonomia na condução de ações do combate a pandemia, ficando a cargo do governo federal apenas a destinação de verbas na área da saúde para ajudar os mesmos a combater pandemia. 

 Se governadores, prefeitos e servidores municipais e estaduais desviam os recursos destinados ao combate da COVID-19 e por consequência falta o dinheiro para investir na área da saúde, QUE CULPA O PRESIDENTE DA REPUBLICA TEM?

O único objetivo deles sempre foi e sempre será reconstruir politicamente a qualquer custo, o seu criminoso líder LULADRÃO, e restaurar seu projeto de poder, que foi interrompido pela operação lava jato e pelos juízes federais. Para isso, eles criminosamente estão usando as vítimas de COVID-19 e seus familiares como massa de manobra, eles estão usando os caixões como palanque e os cadáveres como narrativa! E com o objetivo atingido eles irão descarta-los, pois para eles, essas almas inocentes não servirão mais para nada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s