Revista Época da Globo, escreve artigo criminoso, atacando o Exército

O ataque covarde ao Exército Brasileiro, vindo da revista Época, que integra o grupo Globo, visa, a qualquer custo, desautorizar o presidente Jair Bolsonaro e enxovalhar suas ações, além de atingir o Exército Brasileiro, uma instituição de Estado que sempre esteve ao lado da Nação – O Braço forte e a mão amiga. Ao ler o título do referido artigo, publicado em 17 de janeiro: “Na pandemia, Exército volta a matar brasileiros”, como cidadão e, principalmente militar, não pude me isentar de me manifestar.
A esquerda e a grande imprensa a todo custo buscam deixar os brasileiros contra o atual governo. Somam-se a essas vozes políticos tendenciosos, que veem no cargo a promoção do próprio nome, como o governador de São Paulo, João Doria. Infelizmente, no Brasil, até instituições como o Supremo Tribunal Federal (STF), cujos ministros têm buscado Legislar e Executar – ao invés de zelar pelo cumprimento de nossa Constituição –, prejudicam a governabilidade das ações do governo federal. Depois, esses mesmos grupos plantam um discurso questionando a atuação de Jair Bolsonaro com base em fatos que eles próprios criaram e mudam a realidade achando que o povo é imbecil.
Para tornar o País ainda mais dividido e as pessoas desacreditadas, também estão atacando o Exército Brasileiro. Como assim afirmar que “matamos brasileiros”? Incluo-me entre os que estão sendo injustamente apontados neste artigo, visto que sou coronel da reserva da Infantaria. Pertencemos à uma instituição que preza por valores inquestionáveis; busca a ordem e o desenvolvimento da sociedade.
Todos nós do Exército Brasileiro temos a missão de “contribuir para a garantia da soberania nacional, dos poderes constitucionais, da lei e da ordem, salvaguardando os interesses nacionais e cooperando com o desenvolvimento nacional e o bem-estar social”. Carregamos a honestidade em cada ação. Juramos defender a Pátria com o sacrifício da própria vida. Quem serviu as Forças Armadas sabe o absurdo que este colaborador da revista escreveu, deturpando a verdade e rasgando o código de ética da profissão de jornalista. O Brasil nos últimos dois anos tem um governo sem corrupção, que está mudando a história do País, apesar das imensas dificuldades existentes, e isso está incomodando. Com a pandemia por Covid-19, mesmo diante de ações para inibir a atuação do presidente, quando os estados perdem o controle, é do governo federal a ajuda. Ministros do STF, políticos de esquerda e do grupo de Rodrigo Maia, grande imprensa, vocês não ajudam, só atrapalham o País. Respeitem a independência dos poderes. A eleição acabou e vocês perderam. Os cidadãos de nosso Brasil não podem acreditar nas mentiras que são colocadas na imprensa. Ainda temos as redes sociais para fazer o contraditório, mas isso até quando, pois até a censura estão utilizando. É preciso estar atento. O preço da liberdade é a eterna vigilância!
Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

=====================================

🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸

Fuja da censura das Big Tech; Faça um perfil na rede social Gab.com e fale livremente sem temor de ser censurado ou cancelado! Venha exprimentar a liberdade que Facebook, Instagram e Twitter não oferecem! Bora lá https://gab.com/

🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸

2 comentários sobre “Revista Época da Globo, escreve artigo criminoso, atacando o Exército

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s