Movimento Vem Pra Rua está fazendo campanha para o poste de Maia

Após o fiasco nas carreatas do dia 24, o movimento Vem Pra Rua assim como o MBL, revelaram sua verdadeira intenção; que estavam fazendo campanha para Baleia Rossi

Conforme revelou Felipe G Martins, assessor especial da presidência da República;

O que motivou o MBL, o VPR e outros capachos do Maia a se juntarem à esquerda para pedir o impeachment do PR Bolsonaro foi a tentativa de influenciar o resultado da eleição para a presidência da Câmara, através da ilusão de que há algum tipo de rejeição popular ao Presidente.

O tiro saiu pela culatra: tudo o que esses movimentos conseguiram foi provar que ninguém apóia um impeachment contra um presidente que já está indo para o 3º ano de governo sem envolvimento em qualquer episódio de corrupção e que está implementando uma nova forma de governar.

Felipe G. Martins

O movimento Vem Pra Rua, desmascarado após o fracasso das “carreatas” contra o Governo Bolsonaro [Ver aqui e aqui], não consegui mais esconder a sua intenção, de que junto com o MBL e a esquerda, estavam campanha para Baleia Rossi, candidato de Maia a presidência da câmara dos deputados. E desde lá que o falso movimento diariamente ataca Artur Lira, o adversário de Baleia, e ataca Bolsonaro usando até a Fake News do Leite Condensado e também tentando descaradamente, culpar o presidente pelas mortes na pandemia.


Além disso, o movimento passou a criminalizar a política, a partir da ladainha sem qualquer prova ao dizer; de que as constitucionais e legais emendas parlamentares “são práticas corruptas”, o que não é verdade, pois o parlamentar tem o direito a emenda para direciona-la ao seu estado ou município.
O mau uso ou extravio da emenda parlamentar, aí sim constitui crime de corrupção.

A hipocrisia do movimento começa quando diz que “defende a prisão em segunda instância” e ao mesmo tempo faz campanha para Baleia Rossi sucessor de maia que se eleito continuará política do arquivamento de pautas de interesse público, entre elas, a da prisão em segunda instância.

==================================

Fuja da censura das Big Tech; Faça um perfil na rede social Gab.com e fale livremente sem temor de ser censurado ou cancelado! Venha exprimentar a liberdade que Facebook, Instagram e Twitter não oferecem! Bora lá https://gab.com/

Como instalar o aplicativo móvel The Gab Social

Gab foi banido da Google Play Store e da Apple App Store por se recusar a censurar os usuários como exigido pelo Google e pela Apple.
Veja como instalar seu aplicativo móvel.

Obtenha o aplicativo Gab no Android:

  1. Abra o navegador (Chrome, Firefox, Opera, Uc Browser ou qualquer outro)
  2. Procure e abra Gab.com
  3. Toque no ícone do menu (3 pontos no canto superior direito) e toque em “Adicionar à tela inicial”.
  4. Você poderá inserir um nome para o atalho e, em seguida, o Chrome irá adicioná-lo à sua tela inicial.
  5. Abra o aplicativo Gab na tela inicial.

Obtenha o aplicativo Gab para iOS:

  1. Abra o navegador “Safari”
  2. Procure e abra Gab.com
  3. Toque no ícone de compartilhamento (o botão no centro do rodapé na parte inferior), role e toque em “Adicionar à tela inicial”.
  4. Você poderá inserir um nome para o atalho e então o Safari adicionará o aplicativo Gab à sua tela inicial.
  5. Abra o aplicativo Gab na tela inicial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s