Maia dá sinais de que quer fraudar as eleições em favor de Baleia Rossi

Neste sábado dia (30), Rodrigo Maia, atual presidente da Câmara dos Deputados causou um alvoroço na web ao fazer uma afirmação bem confiante. A saber, Maia voltou ao Twitter depois de alguns dias sem se pronunciar para fazer um post para lá de confiante.

Rodrigo Maia publicou em seu perfil no Twitter que em meio a muitas especulações a única certeza que ele tem é que o seu candidato será o próximo presidente da Câmara dos deputados. “Está havendo muita especulação. A única certeza que eu tenho é: @Baleia_Rossi será o próximo presidente da Câmara dos Deputados.” Escreveu Maia. Por conseguinte, os internautas já inundaram seu post com muitos comentários criticando a postura de Maia. Além disso, lembraram que inclusive que seu candidato o Baleia Rossi é alvo de investigação.

A maioria dos internautas críticos de Maia, afirmaram não ter dúvidas de que Rodrigo Maia pretende fazer manobras ilegais e fraudulentas para beneficiar o seu candidato Baleia Rossi, e assim, subverter a vontade dos deputados que vão votar em Artur Lira que são maioria na casa.

A repercussão na web com a afirmação de Rodrigo Maia logo chegou ao conhecimento de Arthur Lira. Ademais, o candidato apoiado por Jair Bolsonaro deixou um post em resposta a Maia e os internautas gostaram do revide. A saber, “Aos donos da verdade, lembrem-se daquele ensinamento: – As certezas são mais perigosas do que as dúvidas.” Respondeu Lira.

A eleição para presidência da Câmara dos deputados será no próximo dia 01 de fevereiro e está gerando muitas especulações para saber quem vencerá. Os dois candidatos, Baleia Rossi e Arthur Lira tem feito suas campanhas bem parelhas, mas especialistas acreditam que Arthur Lira deve vencer. Por fim, os internautas e apoiadores do governo, acreditam que a vitória de Lira será uma nova oportunidade para o Brasil, já que Rodrigo Maia deixou muitas pautas importantes caducarem sem votação.

==================================

Fuja da censura das Big Tech; Faça um perfil na rede social Gab.com e fale livremente sem temor de ser censurado ou cancelado! Venha exprimentar a liberdade que Facebook, Instagram e Twitter não oferecem! Bora lá https://gab.com/

Como instalar o aplicativo móvel The Gab Social

Gab foi banido da Google Play Store e da Apple App Store por se recusar a censurar os usuários como exigido pelo Google e pela Apple.
Veja como instalar seu aplicativo móvel.

Obtenha o aplicativo Gab no Android:

  1. Abra o navegador (Chrome, Firefox, Opera, Uc Browser ou qualquer outro)
  2. Procure e abra Gab.com
  3. Toque no ícone do menu (3 pontos no canto superior direito) e toque em “Adicionar à tela inicial”.
  4. Você poderá inserir um nome para o atalho e, em seguida, o Chrome irá adicioná-lo à sua tela inicial.
  5. Abra o aplicativo Gab na tela inicial.

about:blankREPORT THIS AD

Obtenha o aplicativo Gab para iOS:

  1. Abra o navegador “Safari”
  2. Procure e abra Gab.com
  3. Toque no ícone de compartilhamento (o botão no centro do rodapé na parte inferior), role e toque em “Adicionar à tela inicial”.
  4. Você poderá inserir um nome para o atalho e então o Safari adicionará o aplicativo Gab à sua tela inicial.
  5. Abra o aplicativo Gab na tela inicial.

Um comentário sobre “Maia dá sinais de que quer fraudar as eleições em favor de Baleia Rossi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s