George Soros incomodado com o crescimento do conservadorismo

Bilionário globalista concedeu uma entrevista onde critica Donald Trump e o crescimento do ‘nacionalismo’ no Brasil, EUA e países da Europa.

Em entrevista para o jornal The New York Times, o bilionário húngaro-americano disse que há no mundo um crescimento de “populistas nacionalistas”, como Donald Trump, que são aberrações temporárias. Defendendo abertamente sua agenda globalista, ele afirmou que a ideologia logo derrotará o “nacionalismo”.

Como bem analisado pelo Portal Conexão Política, o globalista confunde o conceito ‘nacionalista’ com ‘patriota’. O que vemos renascendo em várias pessoas, em vários e mais diversos países, é o sentimento conservador, do mundo judaico-cristão os formou, contra as nefastas ideias revolucionárias financiadas justamente por pessoas como George Soros, -e que, apesar do amplo trabalho de engenharia social praticado por eles, não encontram raízes sociais, no âmago dessas sociedades-, que querem destruir a família, distribuir as propriedades conquistadas por famílias comuns através de muito suor e trabalho ao longo de anos e gerações e dominar as mentes e consciências, destruindo a religião cristã.

Tenho que admitir que a maré virou contra mim, mas não acho que tenha falhado” falou o bilionário, que logo depois mencionou a pré-candidata democrata à eleição presidencial Elizabeth Warren, que hoje é Senadora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s