Alexandre Frota busca aliança com Lula para derrubar Bolsonaro

Frota convoca Lula, CUT, e Boulos para enfrentar o presidente

Alexandre Frota, atualmente filiado ao PSDB-SP surpreendeu os internautas nesta quinta-feira, 28, ao compartilhar em sua conta no Twitter uma mensagem sobre o ex presidiário Lula. No post, o deputado federal evidencia que o petista convocou uma reação contra Jair Bolsonaro.

“Lula está avisando. Acho que diante das ameaças vamos ter que ir para ruas e vamos p guerra. É hora de unificar e encarar”, escreveu o ex-ator.

Anteriormente ao post de Alexandre, Lula reagiu à frase do presidente “acabou, po**a”, se referindo ao Supremo Tribunal Federal

“Um aviso aos democratas do Brasil: os golpistas já colocaram o pé na nossa varanda. Se não houver reação, eles arrombarão a nossa porta”, escreveu.

Publicidade:

Chega de censura no Facebook e Twitter, ou perseguição por parte do STF. Faça hoje mesmo um perfil na rede social GAB e experimente a liberdade de expressão. Acesse https://gab.com/ faça seu perfil e convide seus amigos para serem livres com você. Gab é a única rede social que o STF jamais conseguirá censurar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s